Viva Porto de Galinhas!!

Viva sim!
Experimente Porto sempre que puder!
Viva esta experiência com intensidade, entusiasmo!

Visitei Porto de Galinhas em novembro, num feriado curto e retornei só pensando em voltar e saí de lá com a promessa de fazer um blog de Porto.
Para mim promessa é dívida.
Não queria fazer algo parecendo uma listagem de ítens que saem da pesquisa da Google.
Além das belezas naturais mostrar um pouco da beleza dos corações que batem, vivamente, naquela terra maravilhosa.

Por essas e outras que é VIVA PORTO DE GALINHAS....

Este blog não tem a pretensão de aglutinar tudo sobre o tema sugerido. Mas dicas não vão faltar.
Ele será alimentado aos poucos inclusive com as sugestões dos que também mantém viva as lembranças de Porto.
Vou voltar sim! Pois fiquei me devendo várias alternativas de passeios...... e aproveitar para registrar mais impressões, conhecer mais pessoas especiais.

Sejam bem vindos ao Viva!

Tuesday, March 1, 2011

Meu cantinho favorito...



Foi minha primeira visita a Porto de Galinhas
Cheguei no meio da tarde
E como seriam poucos dias não podia perder tempo,
fui bater perna pela Vila.
As meninas da Pousada Canto do Porto me indicaram o caminho e fui "desbravar" a Vila.

Vi tantas lojas, restaurantes, artesanato...
uma profusão de sons, cores, aromas, sabores emanavam de cada pedacinho da Vila...
E caminhando avistei uma varadinha...

Charmosa, pequena e estratégica vista ela proporcionava...
Encontrei o Fibras Caffé!
E para a minha alegria, assim que adentrei,
conheci a Roberta, proprietária e tão mineira quanto eu.
Daí todos os fins de tarde passava lá, fazia um lanche, sucos divinos, sanduíches maravilhosos, o pão de queijo legítimo!!!
Ela encomenda daqui de Minas o queijo canastra para a legitimidade da receita! Delicioso!
O cafezinho fresquinho, o café espresso... são muitas opções ofertadas pelo Fibras Caffé!

Se vai a Porto de Galinhas, se permita usufruir do aconchego e simpatia mineiros que são a prata da casa!







Lanchinho básico... só de ver .... delícia !














Inúmeros detalhes e delicadezas decoram o Fibras Caffé... Peças da artista plástica Maria Ritta. Ela tem uma loja maravilhosa nesta mesma rua,
rua das Piscinas Naturais, na Galeria Bantu.
Visite e comprove a beleza e criatividade de Maria Ritta.



Nossa querida Roberta... sempre com um sorriso acolhedor !



Roberta e a mais nova fã do Fibras Caffé... até o último minuto!

No comments:

Post a Comment