Viva Porto de Galinhas!!

Viva sim!
Experimente Porto sempre que puder!
Viva esta experiência com intensidade, entusiasmo!

Visitei Porto de Galinhas em novembro, num feriado curto e retornei só pensando em voltar e saí de lá com a promessa de fazer um blog de Porto.
Para mim promessa é dívida.
Não queria fazer algo parecendo uma listagem de ítens que saem da pesquisa da Google.
Além das belezas naturais mostrar um pouco da beleza dos corações que batem, vivamente, naquela terra maravilhosa.

Por essas e outras que é VIVA PORTO DE GALINHAS....

Este blog não tem a pretensão de aglutinar tudo sobre o tema sugerido. Mas dicas não vão faltar.
Ele será alimentado aos poucos inclusive com as sugestões dos que também mantém viva as lembranças de Porto.
Vou voltar sim! Pois fiquei me devendo várias alternativas de passeios...... e aproveitar para registrar mais impressões, conhecer mais pessoas especiais.

Sejam bem vindos ao Viva!

Wednesday, March 2, 2011

Vai uma tattoo aí??

Script : "Quer dar um susto na família??
Faça uma tattoo de henna!"

Achei tanta graça na abordagem !
Fiz uma, na nuca.
E meu sobrinho Luiz Otávio fez uma na perna...
os pais tinham ido fazer uma caminhada na orla,rs.
A Amanda fez a minha e o Renato fez a do meu príncipe
( e depois retocou a minha)

Tendo oportunidade, repetirei a dose e mudarei o tema.



Renato em ação.... me impressionou a rapidez e os detalhes.....
E o garotão ficou comportadíssimo!
Brincou de "estátua" rs!
















Mira!! Que legal que ficou!!
O rapazinho ficou "se achando..." rs!
Ele escolheu o desenho... Sucesso a tattoo!
Parabéns ao Renato!!
Da Amanda não tive oportunidade de tirar fotos.
Pois eu estava, de molho e ela seguiu o caminho.


Dica: Faça a sua na sombra e aguarde uns 20 minutos para secar...
Depois pode pegar um solzinho...
Molhar, depois de 1h.
Tendo oportunidade e se quiser,
retoque na véspera do retorno.



A minha tattoo: Butterflies and Stars
Luiz Otávio tirou a foto, no aeroporto em Recife, quando voltamos.
Olheiras: Acordei às 4:30h para tirar fotos do Sol nascendo...




1 comment:

  1. Oi sou eu Amanda! Tudo bem? Acabei de ver seu Blog que legal...kkk... O Renato que mostrou e também esta "se achando" kkkk... Muito bom, obrigado.

    ReplyDelete